Páginas

O Blog

   Brotando das cinzas como uma fênix, nasce mais um novo blog, com uma leve mistura de palavras inexistentes e línguas estrangeiras, surge o Greenosco, para vos dar alegria, ou não depende do período de tempo, mas creio eu, que estarei aqui na grande maioria das vezes com comentários positivos, o que me trará menos xingamentos, rsrsrsrs, quem sabe. Está parte dependerá de vocês publico não pagão sempre quis dizer isso, mas enfim, vamos encurtar um pouco nossa proza. 
   O Greenosco foi criado não para ser o "melhor e maior" blog de todos, acho isso tudo um bando de asneira, só criei-o para compartilhar o que me interessa e o que pode interessar a muitas outras pessoas também, o que é legal, pois há troca de conhecimento e gostos, é para isso que um blog geralmente serve, não para te obrigar a lê-lo sempre, ou qualquer outra coisa parecida. Mas espero que voltem aqui sempre, essa é a ideia. Sempre estarei aberta a novas sugestões, mesmo isso não dando muito certo, fico esperando e ninguém fala nada, então né, é isso aí. Além de que sempre acontece das pessoas me perguntarem sobre o que seria o meu blog, minha resposta? "É sobre tudo, não tenho nenhum assunto especifico, seguir rotinas sempre procurando a mesma coisa é chato, não me interesso por uma coisa só sempre, mudo meu gosto e meu blog acrescenta mais variações" e é assim que eu vejo o Greenosco, ele fala de tudo, no caso algo que vi, achei interessante e quero repassar, ou ideias novas, ou até mesmo revoltas novas, não sei, nunca se sabe bem. 
   Para finalizar repito novamente, espero que gostem das postagens e continuem visitando sempre que der, obrigado por ler até o fim.

Beijo. 

                                                       
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário